quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Incrédulo e nostalgico

Sentada na cama coloquei a mão em meu cabelo e senti falta de algo que tampava meus ombros e metade do meu rosto não era preciso muito esforço para se esconder ,o vento passava pela janela com muita pressão , anormalmente daquele estado e me senti em nostalgia plena como se o vento cooperasse .Pelo ar que passava pela ponta do meu nariz , que ainda continua a mesma , caracterizando minha alma em matéria , a ponta do meu nariz cooperava também , incredulamente dessa vez .
 O desejo da nicotina , que ainda intoxicava meus pulmões que ao respirar aquele ar sobre forte pressão me fazia sentir uma pontinha de mal suspiro e uma pontinha de desejo que contaminava todo meu ser , sugava involuntariamente como um espírito sugador de matéria que não o podia fazer por não ter como e eu ali por não querer fumar .

Abria um livro e contava as letras das palavras , as palavras nunca formavam frases e as frases nunca formavam sentido e quando eu via já estava na metade do livro então o fechava para se um dia encontrasse com o autor não tivesse que mentir que li e não gostei , apenas direi “não li”, seria doloroso explicar que não tinha gostado pois não sabia de nada .
Por muitos dias e principalmente noites veio o desejo de comer algo que não existia , ou estar em lugares que não existia , mas contraditoriamente passava por ruas que ainda não tivera passado mas já sabia que ali eu já havia passado. O coração apertava atrás de sentimentos melancólicos e desnecessários que sentia de maneira verdadeira ,e quase sempre em todos os tempos vagos me ocupava com um copo de café , a droga licita e sadia e que nos mantém do plano que estamos , quase um presente dos céus aos que aqui tem mandatos .

E o caos vai ficando longe quando você está em movimento, como se a agitação fosse o caminho mais rápido para uma linha de chegada onde a distância não é relativa, é apenas longe de tudo que um dia foi partida , muito longe daquilo que as vezes sentada na cama você sentiu em si , a corrida o faz esquecer , mas logo na linha de chegada , ao anoitecer , fica-se  cara a cara com o caos ,que te deixa sem saber o que fazer sempre . Aos tímidos do caos terá que enfrentar tudo aqui que possa vir , a ser ,e a crescer , mesmo que seja maçante passar por tudo de novo de maneira diferente , como se fosse preciso passar por algo por vários caminhos . maçante .
Tudo isso não passa de bobagens em que meu coração senti saudades, sem nunca ter tocado em algo saudoso antes . Não se pode esquecer o que talvez não tivesse acontecido. Não pode viver aquilo que um dia foi vivido ,caso viva  a mesma história , tudo fica incrédulo e nostalgico.


Ps : tem um pouco de eu lírico ai pois eu nunca fumei , me referi o desejo que tenho não por vontade e sim por uma suposta saudades , saudades também de um cabelo que não tive .
Ps2 : explicar meu texto é idiota .
Ps3: erros de português gritantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário