quarta-feira, 28 de julho de 2010

As cores e o fim ,as letras e um começo.


As cores ,começam a dar fim.

De tantas coisas que esperei.
De tantas coisas que escrevi e escrevi errado.
De tantos pontilhos mal contornados, de tantas.
E tempos confusos , de tanta ilusão do correto .
Das cores diversas que faziam uma rebelião,a cada dia apareciam com mais contrastes ,
fizeram sozinhas uma armadilha, fizeram um tornado de cores ,
tudo isso por estarem insatisfeitas por estarem erradas .
E rodavam e rodavam assim como paralelamente rodava os fluídos de uma bebida quente .
se misturaram ,seu rosto ficou Tonto.
E então o CINZA nasceu e matou.

As letras,começam a dar início.

Estou aprendendo a pegar em um pincel e saber dá as cores os espaços que merecem,
para que não fiquem mais revoltas, mas antes que possa querer pintar...
A cada dia junto uma sílaba
Agora eu sei dos motivos , de tudo ter um motivo , e o motivo dos meus grandes dentes é de SORRIR .
Talvez o motivo de existir ,seja de ninguém saber que não sabem de nada .
Mas antes ,muito antes de aprender a lidar com as cores eu preciso de nada mais que aprender a ler e escrever .


ps1: esse texto ou poema  (seila) , eu comecei ele em caderno há uns anos atrás e hoje resolvi termina-lo .
ps2: eu preciso aprender a ler e aescrever !  rs ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário