quarta-feira, 26 de maio de 2010
O que ninguém acredita .
Sempre acreditei em coisas que ninguém acredita , e busco em tudo evidências para provar , e fico surpreedida que eu as acho .
Outras dimensões , vida em outros planetas ,tudo muito desconhecido pra mim torna-se fascinanete facilmente , e me apeguei de tal maneira ao incomum que as vezes me sinto culpada por acreditar .
Uma das maneiras que tenho a provar pra mim , são pelos meus sonhos . acredito que os sonhos são recordações "autorizadas" ( por alguém ou por nos mesmos) do que acontece com agente de bem ou de mal ( pesadelos) , quando estamos desacordados , no futuro( quando recordados formas de aviso) ou no passado , ou puro e simplesmente no presente . Sonhos me fascinam procuro saber do significadoo deles sempre .
Semana passada eu tinha sonhado com meu professor de microbiologia , sonhei que estavamos em um parque psicodérico , e que ele me beijava no pescoço ( pois é ..) e depois do nada estavamos em uma praça meio que mexicana .. ( eu juro que nunca tive vontade de beijar aquele homem ,ainda mais depois da minha nota de micro) , e não satisfeita com aquele sonho ou pesadelo bizarro , sonhei ontem , que ele estava dando aula no meu quarto com a minha mãe supervisionando .. e do nada ele me beijava e o resto .. ninguem precisa saber . Que sonhos sem noção , o que eu andei fazendo desacordada ? e com quem ? fico curiosa pra saber , mas realmente não quero ..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário